Skip to content

Daniel revela que sua filha também gosta de música

28 de outubro de 2010
Pai coruja da pequena Lara, de 11 meses, fruto da relação de mais de seis anos com Aline de Pádua, o cantor Daniel não esconde a felicidade de poder cuidar e ensinar algumas coisas para a pequena. Apesar da pouca idade, a menina já mostra interesse por música, o que deixa o cantor radiante. Em conversa com O Fuxico, Daniel revela se acha que a filha também vai seguir a carreira de cantora.
“Ela gosta de música, sempre que ela ouve alguma música ela fica fascinada, mas ainda é muito precoce para saber ao certo se ela tem algum dom para música ou se vai seguir a carreira, ela é muito pequenina ainda, mas o importante é que ela gosta de musica e isso faz bem para a alma e para o coração.”
O cantor conta que a primeira palavra que a menina falou foi ‘mamãe’ e está ansioso para que ela também o chame de ‘papai’.
“A primeira palavra que ela aprendeu foi ‘mamãe’. Ela ainda não falou papai, mas só mais alguns dias e ela já vai conseguir. Tenho presenciado momentos especiais e isso é bacana porque passa muito rápido, então, tenho que aproveitar, ela já está com quase um aninho.”

Fonte: O Fuxico

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: